Livro: Outra vez em seus braços
Autora: Sara Ester
Páginas: 197
Editora: Independente
Compre aqui: Amazon

Sinopse:
Dormir no paraíso, e acordar na vasta escuridão, era algo que Drew McKenzie não almejava, tudo porquê recém casado foi abandonado pela mulher que amava horas depois do casamento.
Vice presidente do maior hospital de Austin, no Texas, e chefe do departamento de retina, ele luta diariamente para se recuperar do abandono.
Com uma personalidade altruísta, ele tende a se doar ao máximo pelo próximo, e será em um momento desses, que Drew irá se deparar com Kacey, sua esposa desaparecida.

Kacey McKenzie, não fazia ideia das coisas que fez no passado, tampouco reconhece a si mesma. Sua única certeza é o amor pelo seu bebê, e pelo homem que a encontra.

Deparando-se com Drew McKenzie, o choque perante  suas acusações, a deixará em desespero."




~Resenha~

Drew McKenzie foi abandonado por sua mulher horas depois de seu casamento, tendo como explicação um único bilhete e alguns itens de sua casa roubados. Um ano se passa e ele ainda não consegue superar a traição daquela que ele acreditou ser o amor da sua vida. Decidido a seguir em frente Drew resolve ser médico voluntario em um pequeno hospital na cidade de San Antonio, o que ele não esperava era que a sua atual assistente, seria a sua esposa em fuga e muito menos imaginava que ela não se lembra de nada.

Kacey Forbes perdeu a memória depois de sofrer um atentado, acolhida em pelos moradores de San Antonio. Kacey tenta voltar a seguir uma vida normal com o seu filho de quatro meses, era para ser apenas mais um dia de trabalho normal quando um novo médico chega  a cidade e lhe trás lembranças que ela acreditava terem desaparecidos para sempre. Agora com esse desconhecido na cidade, ela pode ter respostas que ela procura há muito tempo.

Depois do seu primeiro encontro com Drew, Kacey sente que o conhece algum lugar, mas por sua  amnésia, ela não sabe até que ponto as suas lembranças são verdadeiras. Morando no pequeno vilarejo com seu filho de apenas quatro meses, que por causa do acidente que ela teve ainda grávida a criança acabou nascendo cega. Protegida pelo xerife da cidade seu contato com Drew acaba sendo o mínimo possível, principalmente quando duas lembranças acabam indicando que Drew pode ser o principal suspeito.

Outra vez em seus braços foi um livro que me chamou atenção pelo filho do casal, mas infelizmente esse pequeno personagem não foi muito explorado no livro. O que me deixou um pouco decepcionada, principalmente sendo uma amante inquestionável  de livros com pequenas criaturinhas. Porém, se o livro falhou nessa questão, ele me surpreendeu em muitas outras tendo como destaque o final, já que apesar de imaginar o desfecho eu não esperaria algo assim em um livro. Mas o que eu aprendi sobre a Sara é que ela é o inesperado em pessoa. Então nunca a subestime. O livro tem um enredo clichê como é de esperar de livros de romances, porém ela nos dá um "Q" de mistério e ação em todo o livro, jogando as pistas aos poucos, Sarah nos prende em seu livro até as últimas páginas sempre deixando nos ansiando por mais e muito mais.

Drew e Kacey não foram os personagens perfeitos, por vezes eu quis gritar com Drew para que ele tivesse alguma reação, assim como eu detestei Kacey por suas escolhas. Mas logo eu a perdoei, já que a situação em que ela se encontrava não era fácil. No entanto, Drew continua na minha lista negra.

Outra vez em seus braços é um livro com poucas páginas que trás diversas emoções com ele, lê-lo é como se estivesse assistindo um filme investigativo. Onde todos são os suspeitos e em quem podemos confiar?