Livro: Eternos Corações
Autora: Denilia Carneiro
Páginas: 272
Editora: Independente
Compre aqui: Amazon

Sinopse:
Um acidente aéreo mobiliza o país, vidas podem ter sido perdidas, entre elas a de Pietro.
Luna será capaz de reagir e seguir em frente, caso o pior tenha acontecido?
Seu irmão estará sempre olhando por ela, assim como o resto de sua família e amigos, mas Pietro precisa estar também, isso é tudo o que importa.
Traumas emocionais precisam ser superados, assim como alguns segredos deverão vir à tona para que a vida possa seguir seu rumo, mas problemas novos sempre podem surgir e o “ex” inconformado finalmente a encontra e pode colocar tudo a perder.

Mas agora temos uma Luna mais madura, que encara o sofrimento de frente em sua luta para ser feliz.




~Resenha~

Senhoras e senhores passageiros, prendam o cinto, porque eu Glayciane, irei guiá-los nessa turbulenta história de amor.


Depois do final impactante em Corações Apaixonados temos finalmente as respostas para as nossas perguntas. Luna e Pietro tentam se reerguer depois do trauma, mas uma notícia inesperada faz com que o final feliz seja adiado para outra escala devido a turbulência no tempo.

O amor que Pietro e Luna sentem um pelo outro vai muito além das páginas do Kindle,  eles já passaram por tantas provações e continuam passando. Um acidente aéreo que vitimou várias pessoas trouxe uma nova perspectiva de vida para eles, porém divergências do passado retornam para deixar sua marca.

Luna, a minha protagonista odiada continua me tirando do sério, depois de todo drama e violência que ela sofreu no passado a criatura continua confiando nas pessoas erradas. Trazendo mais sofrimento para vida do Pietro. Tudo bem que Pietro errou no início com toda a sua atitude, porém ele tinha acabado de passar por evento traumático. O que não torna essa situação uma desculpa para as escolhas de Luna.
Agora eles precisam lutar contra as decisões erradas para que aquilo que mais importa para eles se mantenha a salvo.

Eternos é um livro repleto de suspense, ação e tentativas de assassinatos, fugindo um pouco do clichê que se espera em  romance. Criando uma trama muito mais intensa e empolgante, nos deixa com expectativa do início ao fim sobre o desenrolar da história de Pietro e Luna.

Denilia como sempre marcando presença com sua escrita contagiante e marcante que nos faz suspirar e querer entrar na trama mesmo que seja para dá um chá de juízo em Luna, ou simplesmente para abraçar Pietro. Os personagens secundários como sempre marcando presença e deixando nos com um gostinho de quero mais para o próximo livro. Kate, Pierre e Ricardo também vão ter direito a uma trama marcante que foge totalmente do clichê.

Eternos Apaixonados foi o encerramento perfeito para Luna e Pietro e mesmo nunca estando preparada para o fim, esse livro nos deixou o seu legado com um final digno de lágrimas nos olhos.